sábado, 2 de abril de 2011

2 comentários:

  1. Bommm, eu nunca venho ao Blogspot, nem me dou conta dos comentarios. (ainda por cima não percebo nada disto e não consigo enviar uma mensagem).

    Como andam voçês? Eu estou pela america do sul, comecei este Janeiro um doutoramento e estou a trabalhar na Universidade como assistente de investigação. Estou muito feliz e a aprender muita coisa nova, mas nunca pensei que fosse possível ter tanto trabalho e tão pouco tempo para mim. Enfim, são opções. Mas estou contente.
    Tão depressa não devo ir a Portugal (só mesmo no natal).

    E vcs, como andam? Uma beijoca grande para o primo Bruno e outra para ti!! Sempre que falo com a minha avó mando cumprimentos para vcs, mas não sei se ela passa a mensagem.

    Beijoca e vão dando notícias.

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, nós estamos optimos, e a tua avó sempre que fala ctg diz-nos. fico muito feliz por ti, ainda bem que está tudo a correr bem... beijinhos enormes e espero ver-te quando vieres ao nosso portugal!

    ResponderEliminar