sábado, 3 de dezembro de 2011

Hoje deu-me para isto...

Estou com vontade de escrever mas não tenho a certeza sobre o quê! Entao a única coisa que vai persistindo na minha cabeça, neste momento de testes, trabalhos.... alguns projectos na manga é: 


A cara deste fofo não me sai da cabeça, mas não, não vou ter outro animal de estimação, já sei como vai ser.... pêlos, preocupação porque vai arranhar tudo, porque vai miar porque quer mimos.... mas sabe tão bem chegar a casa à noite e ter este fofinho à espera cheio de saudades e a querer festinhas.... 

Com o Rodrigo era igual, todos os dias tinha uma nova; houve um dia que conseguiu abrir a porta de um dos armários da cozinha e comeu as sopas instantâneas todas.... quando chegei a casa era a cozinha cheia de pó da sopa.... (Mas continuo a gostar imenso dele, além do mais também já não vive cá em casa, foi de ferias e nunca mais voltou... lol, os pais do B. tratam-no como o bebe deles, por isso tem uma vida muito melhor agora, do que estar sozinho em casa a destruir tudo)

Sem comentários:

Enviar um comentário