terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ontem...

Ontem fiz um bolo!

toda contente que finalmente ia ter o meu lanche com a M. pensei em fazer um bolo para lhe oferecer!

Queria qualquer coisa com especiarias: Bolo de cenoura com especiarias! Pareceu-me bem....

Depois do Jantar com a cozinha ja arrumada, lá fui à dispensa buscar os ingredientes para o bolinho...
Até aqui correu tudo às mil maravilhas.... mas não é que o meu bolo se partiu todo ao desenformar!!!

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que horror!!! Bem vai ser um lanche com uma prendinha claro, mas sem o tão ansiado bolinho!

Consequência: forma velha no lixo, nova quase na cozinha!

Sim, porque a culpa é daquela maldita forma velha que é verdade que já fez uns bolos óptimos, mas ultimamente só me tem atraiçoado!!!

Promessa: para a próxima vou fazer um bolo ainda mais delicioso para a M.

Sem comentários:

Enviar um comentário