quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"Está a faltar"

Pois bem, o que está a faltar é uma explicação deste nome, "2entrelinhas"! em primeiro lugar "2" é óbvio, EU e o B. claro! Agora entre linhas, entre a linha do amor, da amizade, da felicidade, das coisas menos boas um do outro. entre tudo aquilo que nos faz querer crescer juntos e entre tudo o que aprendemos e deixamos que nos moldasse um ao outro. duas linhas que se cruzam e dão origem ao que mais ansiamos um do outro: AMOR! que tantas vezes tende a ser caracterizado como um sentimento, mas para mim é um estado! sim, um estado, estado em que quero viver e que tantas vezes me pergunto se já o alcancei, ou se algum dia o vou alcançar, uma vez que nunca ninguém me deu uma explicação inquestionável do que é o amor, o que nos faz ser o amor! eu tenho um grande exemplo do amor, é aquele que nos amou e nunca nos deixou de amar, mesmo quando descremos nele. contudo, frágil humana, não sei se sei amar!

Sem comentários:

Enviar um comentário