sábado, 22 de janeiro de 2011

"Hoje vai ser assim"

Bem, hoje (fim de semana) levantei-me às 7h! (dá para acreditar? às 7h), bem continuando, e porque é que aconteceu? porque tenho imensas coisas para fazer e é melhor aproveitar o dia bem cedo para que ao final do dia consiga ter tudo em ordem......
e ter tudo em ordem hoje significa, ter a casa arrumada, ir para o Algarve e ainda voltar hoje, organizar os temas das 2 orais que vou fazer em Fevereiro e esperar ainda por mais notas (para ver se me safo) e tentar pensar numa maneira de ir a casa ver os meus pais (estou a morrer de saudades, não os os vejo quase à um mês), e não esquecer de algumas compras que são extremamente necessária e têm de ser feitas.......
bem por hoje acho que chega, amanha é outro dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário